O que está a acontecer ?

A igreja de Cristo não se trata de uma organização religiosa como a denominam os órgãos governamentais, transcede a isto, a Bíblia diz, que a igreja é o corpo de Cristo sobre a terra e que Jesus Cristo é a cabeça e o cabeça deste corpo (Col 1:18).

Nossos eventos

Sat, Oct 17
UniaoBiblica - Youtube
Encontro Luso-Galego
Este ano o Encontro Luso-Galego será online... Será transmitido no canal Youtube da UB Portugal no sábado dia 17 de Outubro pelas 16 h... Contamos contigo!
Sat, Jul 25
A VIDA EM UM DIA
No dia 25 de julho, participe de um documentário histórico com o mundo inteiro
Sat, Feb 22
2º Chá de Mulheres - Igreja Evangélica da Madalena
Um encontro de Fé e oração.
Sun, Jan 26
Rua da Cabine
Reunião conjunta de quatro Igrejas de Vila Nova de Gaia: Madalena, Oliveira do Douro, Brito e Gulpilhares
Querendo o nosso Bom DEUS, realizar-se-á no próximo Domingo, 26 de Janeiro, a primeira reunião conjunta do ano de 2020, das quatro Igrejas Evangélicas: Oliveira do Douro, Madalena, Brito e Gulpilhares.
Sat, Dec 14
Culto Especial de Natal e Jantar
Neste próximo dia 14 de dezembro de 2019 a igreja evangélica da madalena estará a realizar o culto especial de natal acompanhado com um jantar de confraternização e adoração a nosso senhor Jesus.
Sat, Nov 09
Junta de Freguesia de Oiã
Convite Aniversário IESilveiro [80 Anos]
Relembramos e reforçamos o convite a todos os irmãos e igrejas locais a que pertencem, para que se juntem a nós nesta celebração dos 80 anos da Igreja local no Silveiro, como testemunho inequívoco do poder e graça de Deus.
Sat, Oct 26
R. de Miraflor 102
Conferencia de Mulheres do Norte 2019
Thu, Oct 24
ON-LINE (ISRAEL / UK / USA / BRASIL)
3º CONGRESSO DE ARQUEOLOGIA BÍBLICA - ON LINE
Universidade Hebraica de Jerusalém é a mais antiga de Israel e teve Albert Einstein entre seus fundadores. É considerada a melhor de Israel e está entre as 100 melhores universidades do mundo. Internacionalmente reconhecida no ensino e pesquisa, cinco ex-alunos já venceram o prêmio Nobel.
Sat, Oct 19
Iglesia Evangélica Unida de Vigo
Encontro Galego Luso 2019
Para o Encontro Galego-Luso da U.B. (dia19) haverá autocarro a sair do Porto (8h30m). Para reserva de lugar e informações Tlm 969037373
Sat, Oct 05
Centro de Convenções de Aveiro
Encontro Nacional Irmãos
Encontro Nacional de Irmãos CIIP
Sat, Sep 28
Centro Bíblico de Esmoriz
CONFERÊNCIAS DE OUTONO
Aproveitando a presença do grande servo de Deus, Walter Alexandre, entre nós, o Centro Bíblico de Esmoriz, irá promover duas palestras (10:30 e 15:30), no próximo dia 28 de setembro (sábado).
Sat, Jun 08
Largo Cabine 100
1º CHÁ DE MULHERES
1º Chá de Mulheres da Igreja Evangélica da Madalena. Um momento para partilharmos e louvarmos ao nosso senhor Jesus. Mulher virtuosa quem a achará ? O seu valor muito excede ao de rubis.
Sat, Jun 08
Sangalhos
89ª Convenção Beira-Vouga (Sangalhos, 8 e 9 de junho de 2019)
Vimos por este meio convidá-lo a juntar-se a nós na 89ª Convenção Beira-Vouga, que irá ter lugar nos próximos dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo) na casa de oração da Igreja Evangélica de Sangalhos.
Sat, Jun 01
Hotel Marquês de Pombal Av. da Liberdade
MARCHA POR JESUS 2019
A Aliança Evangélica Portuguesa, vem sensibilizar toda a família evangélica para a “MARCHA POR JESUS”. Com destaque especial - Dia da Criança.
Sat, May 04
Igreja A Ponte - Maia
Retiro para Casais UM DIA +JUNTOS - Lisboa e Porto
UM DIA + JUNTOS é um dia pensado para os casais investirem no seu relacionamento. Um seminário com 5 palestras curtas, muito bem intercaladas com tempos a dois, num ambiente agradável, descontraído e romântico.
Wed, May 01
Guimarães
JENO - Photopapper (+ Piquenique)
A JENO está a preparar um evento para o próximo dia 1 de Maio na cidade de Guimarães.
Fri, Apr 19
Centro Bíblico de Esmoriz
AS 7 PALAVRAS DA CRUZ
11ª edição do programa As sete palavras da cruz. Não restam palavras para testemunhar todas as bênçãos com que temos sido agraciados pelo Nosso Deus e Pai. Serviremos um almoço bufett pelo preço de 5 euros. Quem ficar para almoçar terá de se terá de se inscrever previamente para o número 934257754.
Mon, Apr 15
Quintas do Norte
Campos da Páscoa - Acampamento Kids
União Bíblica Quntas do Norte irá promover uma campamento para crianças de 8 a 15 anos.
Sun, Apr 14
Igreja Evangélica da Madalena
Culto Especial - Participação dos Irmãos do LAR VIDA NOVA
Amados irmãos, Permitindo o SENHOR, no próximo Domingo, 14 de Abril, teremos connosco no Culto os irmãos do Lar de Idosos "Vida Nova"