Sat, Jun 01 | Hotel Marquês de Pombal Av. da Liberdade

A inscrição está fechada

Horário e local

Jun 01, 2019, 2:30 PM
Hotel Marquês de Pombal Av. da Liberdade, Av. da Liberdade 243, 1250-143 Lisboa, Portugal

Sobre o evento

A Aliança Evangélica Portuguesa, vem sensibilizar toda a família evangélica para a “MARCHA POR JESUS”. Com destaque especial - Dia da Criança.

Por se tratar de uma oportunidade inigualável a nível nacional de proclamarmos a nossa fé no Senhor Jesus Cristo, vimos apelar à participação de cada um de nós, bem como das igrejas onde nos congregamos, desde o Norte até ao Sul, para juntos exaltarmos nesta jornada de fé e amor, o nosso bendito e amado Salvador e Senhor Jesus Cristo.

Todos juntos não somos demais.

A Comissão Organizadora sugere:

· Que cada Igreja continue a orar pela Marcha, para que este dia seja um dia grande para a causa do Evangelho em Portugal;

· Que sejam feitos Cartazes e Bandeiras (ver instruções em anexo);

· Que cada um participe neste evento com uma oferta, para ajudar a cobrir as despesas efetuadas com a Marcha. As ofertas devem ser transferidas para a conta da AEP (NIB 0033-0000-50079744911-05 Millennium BCP). Deverão informar para o e-mail (geral@aliancaevangelica.pt) da transferência feita, especificando o fim a que se destina. A AEP enviará o recibo correspondente;

· Que sejam adquiridas as t´shirts alusivas à Marcha que estão a ser preparadas. O fornecimento de t’shirts é por encomenda, sendo o custo unitário de 7€ e o pack de 3un por 20€. Para a sua aquisição deverão contactar a Comissão.

Estamos disponíveis para prestar quaisquer outros esclarecimentos, para tal queiram contactar a Comissão Organizadora ou consultar o site www.marchaporjesus.com .

No Senhor Jesus, por quem marchamos a cada dia,

A Comissão Organizadora